Salve salve nerdaiada! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew! Hoje é um dia muito especial para mim porque hoje completa 1 ano que estou dentro desse bunker! =D

1-ano-bunkernerd--1(1)

Nem parece que no dia 29 de agosto de 2013, foi publicada a minha primeira matéria no BunkerNerd. Foram muitas reuniões, textos, pesquisas e risadas! Lembro até hoje da primeira vez em que conheci nossos generais, no QG no Bunker. Estava nervoso… Não sabia o que esperar… E nem eles!

O único general que me conhecia era o Paulo Gomes, que era meu colega de trabalho na época. Inclusive, devo um grande obrigado ao Paulão porque se ele não tivesse mencionado o BunkerNerd, talvez eu nunca tivesse acessado o site e enviado aquele e-mail, pedindo uma oportunidade para fazer parte desse time.

1-ano-bunkernerd--1

Depois de ter visitado o BunkerNerd pela primeira vez, decidi escrever para eles. Foi no dia 23 de agosto. Não tinha grandes pretensões (até porque eu nem sabia se meus textos seriam bons o suficiente para serem publicados). Apesar de já ter escrito para uma revista, o assunto era completamente diferente. “Poxa! É um site nerd! E eu SOU um nerd! Por que não?!” Depois desse pensamento, larguei minhas ideias no teclado. Várias mensagens foram trocadas nesse mesmo dia… Até que, para minha grande e total surpresa, às 15h58, eu recebi a seguinte mensagem:

“Soldado Daniel,
Recebemos notícias de nossa mensageira MeninaSal.
Uma vez que suas mensagens foram lidas e corretamente decodificadas por nossos coronéis, fico feliz em dizer que aceitamos sua participação em nosso batalhão.
Bem vindo a bordo!

Qualquer dúvida se reportar rapidamente.
É um grande prazer receber um novo soldado em nossa equipe.

Over and Out.”

Tive que me controlar muito para não sair dando mortais de costas pelo escritório! xD

A primeira reunião com os generais foi incrível! Eu era um total desconhecido, mas todos me receberam muito bem e a empatia foi instantânea. Fui apresentado a todo QG e conversamos como se fossemos amigos há tempos.

1-ano-bunkernerd--2

Aprendi muito! Hoje, sou um general do nosso querido BunkerNerd e estou muito feliz! Aquela energia que senti quando passei por aquela porta pela primeira vez, não diminuiu nada! Amo fazer parte desse time! Agradeço a todos por esse ano!

Muito obrigado Paulo Gomes, por ter me apresentado o BunkerNerd!

Muito obrigado Renato Estranho, por ter acreditado em mim, logo de cara!

Muito obrigado Samuel Massotti, por aceitar e entender as minhas brincadeiras e o meu humor!

Muito obrigado MeninaSal, por ter me aprovado!

E muito obrigado também aos generais Gusteivo, ArthurAques e Kethlyn Luize por não me acharem tão bizarro! xD

1-ano-bunkernerd--3

1-ano-bunkernerd--4

Um ano dentro do BunkerNerd e ainda tenho muito o que fazer e crescer! Um ano dentro dessa família e eu amo tudo isso tanto quanto no início! Um ano vivendo esse sonho e vendo, devagarzinho, ele virar realidade! Vamo que vamo galera! O céu, não é o limite!

Vida longa à nação nerd! Vida longa ao BunkerNerd! =D

1-ano-bunkernerd--5

“Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…”

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!