mentiras

Todo mundo aqui já mentiu para se safar de alguma situação ruim ou apenas para não escutar mais um sermão da sua mãe. No fim precisamos das mentiras. Como nosso amigo House diz… mentiras

Inspirados nesse tema achamos as 10 mais populares. Aquelas que usamos quase diariamente. Mentiras tão populares que ninguém mais acredita nelas.

Em primeiro lugar uma relacionada a tempo de chegada. Tambores por favor… “Chego aí em 5 minutos”! Uma grande mentira. Toda vez que você fala isso a chance de você chegar nesse tempo é a mesma de eu conseguir evoluir o meu Kadabra para Alakazam sem efetuar uma troca. Você nunca vai chegar em 5 minutos! Vamos adaptar essa mentira para: “Logo chego”, o que também vai ser uma mentira. Simplesmente chegue e não fale nada. Se estão te ligando para saber que horas você chega é porque já estão te esperando.

mentiras Em segundo lugar a safadinha da internet: “Eu li e concordo com os termos e condições”. Nossas almas estão reservadas para tantos jogos que quando morrermos vamos ter que dividir os pedaços para sanar todas as dívidas com esses termos. Mas quem tem tempo para ler essas coisas. Ain’t nobody got time for that. mentiras

Uma das minhas favoritas: “Não fui eu”. Mas é claro que foi! Ou dependendo da situação “Eu sou inocente mãe!” Quem nunca falou isso para evitar uma briga de titãs em sua casa? Tenho que admitir que essa pequena frase já me tirou de muitas enrascadas. Mas se tratando da verdade quero deixar claro que não sou a favor de fugir de seus problemas, a não ser que vá dar muito trabalho justificar suas atitudes. UAHuHA

003

Para os preguiçosos de plantão: “Mais 10 minutos”. Caraca, essa é outra que quase nunca é levada a sério. Se você que está lendo esse texto e está no colégio sabe que sua mãe nunca deixa você dormir mais esses 10 minutos. Passam 5 e ela já desce o verbo dizendo: VAI SE ATRASAR MOLEQUE! No meu caso, minha mãe sempre teve uma Skill passiva de canto das mandrágoras que atordoava a ponto de quase me matar se eu não levantasse.

004

Quem bebe vinho vai entender essa: “Só vou tomar mais uma taça de vinho”! #sqn. Sempre vamos beber mais. É a mesma coisa com comida. Toda vez eu quero maaaaaaisssss. Maldito Naldo.

mentiras

Quando seus pais viajam e nenhuma empregada chega perto do seu quarto você diz: “Meu quarto não está tão bagunçado”. Se você já disse isso devia estar com o quarto em formato de segunda guerra mundial, com trincheiras de roupa e tudo mais. Não é a mesma coisa de quando você leva pessoas para sua casa arruma tudo e logo que eles passam a porta você diz: “Desculpe a bagunça”, sabendo que está tudo arrumado. Aceite, sem supervisão seu quarto vira o chiqueiro da sua vida. O quarto da @MeninaSal é uma grande zona. Não sou louco por organização, mas adoraria organizar tudo junto com o Otávio (namorado da MeninaSal) que compartilha desse desejo de colocar tudo no lugar.

006

Uma que machuca o coração: “Não sinto sua falta”. Há! Você sente sim. O jeito é fazer macumba para esquecer o demônio que te possuiu. Ou chamar Constantine e mandar essa m*rda embora de uma vez com estilo e boas armas. Kabum desgraça!

007

Um minuto de silêncio para todos que já escutaram a mentira número 8: “Somos apenas amigos”! Why lord! Why. Essa vida é assim pessoal. Friendzoned.

008 Outra que vem com um balde de m*rda: “Já superei”. Quem sabe daqui a 2 anos. uHAuHAU.

009 Agora para acabar uma bem nham nham: “Só mais uma mordida”. NãaaaOooo! Quero comer mais. Sim, eu sofro da gula. Nutela pessoal, sim, nutela! O mundo deveria ser doce. Cuidado com a diabetes! uHAuhUA

mentira Esse foi o nosso top10 mentiras. Gostou? Comenta aí! Escute mais uma vez a frase do House antes de ir embora.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.