Capa

Bom, esta última segunda-feira (20/jan/2014) foi ao ar o mais novo trailer do filme A Ascensão de um Império (Rise of An Empire), sequência do fantástico 300!

E indo direto ao ponto, baseado nos 3 trailers que já foram lançados, digo pra vocês que estou com MEDO! MUITO medo!

Pelo que deu pra entender, não haverão muitos espartanos neste filme. Parece que são outras cidades-estado gregas que se reunirão, liderados por Temistokles (Sulivan Stapleton).

Deu pra entender também que o filme vai contar como o Rodrigo Santoro virou o Xerxes, com 18 metros de altura, voz de Darth Vader e olhos sem pupilas!

300: Rise of an Empire. 9

Ao que tudo indica, Artemisia (Eva Green) deu a chance para Xerxes se transformar nessa aberração embaraçosa que ele é hoje em dia!

IMAGEM 2

Mais do que um filme sobre batalhas e glórias, este será um filme sobre vingaça. De todos os lados!

Dá para perceber também, que a batalha acontece logo após a queda dos 300 (é o que falam no trailer).

A coisa boa é que parece que foi mantida aquela pegada com cores bem marcantes e cenas de luta coreografadas ao extreme e em slow motion! Eu acho isso irado…

IMAGEM 3

Fico meio triste de saber que não veremos (ou, pouco veremos) espartanos nesta peleja! No trailer, Dilios (o narrador que perde um olho) não aparece. Mas o IMDB me contou que ele participa do filme. =D

Talvez seja o mais próximo que conseguiremos chegar dos 300, neste filme!

Enfim, eu estou com medo do filme se perder na sua própria história (Como diria Bane, “Victory has defeated you”) e se transforme numa bagunça sem precedentes!

Não que o 300 tenha tido uma história muito profunda ou qualquer coisa do tipo. Mas quem daqueles que curte esse tipo de filme, não urrou e vibrou com cada cena, cada fala ou cada momento do filme?? Eu particularmente, juro pra vocês que quando ele solta o “This…is…SPARTA” me levantei e chutei a poltrona da frente!

IMAGEM 4

Ok! Mentira! Mas mesmo assim, eu vibrei!

Então, espero que Mr. Snyder mantenha a pegada do último filme e nos traga heróis e ícones tão marcantes quanto foi Leonidas e seus 300 soldados sarados!

300: A Ascensão de um Império (300: Rise of An Empire) estréia em 07/03 em 3D, Imax 3D. E eu estarei lá na estréia, com a minha sunguinha de espartano, para logo em seguida correr aqui e dar a minha opinião sobre o filme para vocês, meus queridos refugiados.

E esperamos que não haja apenas atenienses no filme.

Afinal de contas, todos nós sabemos que os Espartanos é que são homens de verdade. Né Paulão?

 

Paulo Gomes, O Espartano

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.