batalhas

Como essa semana estamos falando de 5 coisas, 10 coisas, hoje vamos falar das 5 batalhas épicas que marcaram a minha infância (ou não tão infância).

Não são aquelas batalhazinhas normais que vemos quase todo dia nos cinemas de hoje. Não estamos falando de batalhas de filmes, isso é bem importante dizer. Vamos falar apenas das batalhas de desenhos. Aquelas que faziam você pular no sofá e tentar imitar golpes de Karate. Essas batalhas me deixavam tão elétrico que minha mãe pensava em me colocar em uma camisa de força. Eu sou normal, minha mãe já me levou para fazer exames.

http://youtu.be/4hiFmupcb6k

Essas batalhas marcaram tanto minha infância que rola até uma nostalgia em ver essas batalhas de volta.

Em 5 lugar: A batalha do Saint Seiya vs Eris. É Cavaleiros do Zodíaco, meu povo. Quem aqui nunca ficou louco para soltar um Meteoro de Pegasus? Ou melhor, um cólera do dragão? Apesar que para conseguir soltar um desses você precisaria perder todos os sentidos e tirar sua armadura. Como não achei um vídeo apenas com essa batalha, segue o vídeo todo. Caso não tenha 45 minutos, pode adiantar para 36:00. Vai Saint SeiyaAa!

Em 4 lugar: Kenshin vs Shishio. Essa batalha levou alguns episódios para terminar, mas mesmo assim me levou à loucura. Sempre fui fã de história japonesa, mas depois de Samurai X a coisa piorou. Quero saber quem aqui nunca quis ter uma Sakabatou? Sim, essa espada com a lâmina invertida ficou na cabeça de qualquer pessoa que assistiu esse anime.

Em 3 lugar: Mew vs MewTwo. Eu sei que essa batalha já passou faz muito tempo, mas não podia deixar essa lista sem Pokémon. Esse filme, tenho que admitir, me fez chorar. Pode parar tudo, se você não ficou no mínimo emocionado quando o Ash vira pedra você não tem coração. uHAuhUAhuA.

Esse é o momento mais triste do Pokémon

Em 2 lugar: Vou colocar um vídeo de 2 horas mesmo. Não estou falando daquela batalha épica, estou falando de Naruto vs Pain. Eu sei que não é da minha infância, mas temos que convir que essa batalha é a melhor que já aconteceu no Naruto. Nem venha dizer que a melhor é a do Sasuke, ou do Tobi, ou do Obitto. Não, essa é a melhor de todas. Se tiver tempo assista mesmo.

http://youtu.be/Al7gDdg2xYo

Em 1 lugar: A batalha que até hoje deixa todo mundo louco. A batalha que demorou a vida para terminar. Sim, agora estou falando dessa batalha que você já está pensando faz tempo. A batalha que colocou seus braços para o ar na frente da Tv. Alguma dica? Ein ein ein? No ringue principal, para avassalar toda e qualquer batalha já travada no mundo do Anime. A batalha de 4 horas e mais de 100 episódios. Goku vs Freeza. Essa eu quero ver você assistir tudo.

http://youtu.be/1Uq1hr3BkeE

Esqueci alguma?

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.