Refugiados e Refugiadas, esse é um dos melhores filmes que vi esse ano. Quando saí da cabine de imprensa tinha lágrimas nos olhos e muita vontade de escrever sobre essa produção intergaláctica. Guardiões da Galáxia é um filme que você precisa assistir o quanto antes nos cinemas.

Para facilitar sua compreensão vou separar esse post em 05 tópicos.

Poderia escrever mais de 05, mas não vou estragar sua experiência com spoilers. Sim, esse post é Spoiler FREE(sem spoilers).

Vamos aos tópicos:

1- Uma boa historia com trama bem desenvolvida e desenrolar sensato. Eles não perdem tempo com bobeiras e também não deixam a historia morrer para destruir prédios e mostrar a frase mais famosa dos últimos tempos “Olha, temos dinheiro para colocar mil explosões em computação gráfica!”.

guardiões da galaxia 003

2- Personagens extremamente cativantes. Se você já leu algum HQ e conhece algo do Rocket Racoon ou do Groot posso garantir que irá rir na frente das grandes telas. Até mesmo o Peter Quill não abusa das piadas.  O personagem que mais simpatizei foi o Drax que tem seu jeito peculiar de lidar com as palavras. Juntem seus amigos e vejam qual personagem seriam se estivessem protegendo uma galáxia. Eu posso dizer que seria o Drax facilmente.

guardiões da galaxia 001

3- O nível certo de explosões sem destruir a história. Você não terá aquele momento que com certeza aconteceu no último Transformers: A era de extinção. No primeiro Boom você disse: Olha que massa esse slow. No segundo Boom você disse: Tá, acho que está ficando meio de mais… No 367 você disse: Essa merd* não vai acabar nunca?

guardiões da galaxia 004

4- Referencias infinitas aos outros filmes da Marvel. Alguns personagens irão aparecer e fazer você desejar que seu ano passe o mais rápido possível para o próximo filme chegar mais cedo. Esse filme não possui ganchos no final (só, quem sabe, após os créditos), mas faz com que você não pare de pensar sobre ele mesmo horas após o filme.

guardiões da galaxia 005

5- A possibilidade de uma grande e enorme fusão de heróis e mundos. Sabe os Vingadores? Então, isso pode ser o início de uma franquia ainda maior. Todos sabem que os super herois estão populando nossos cinemas, nada melhor do que uma boa história com todos os poderes que gostamos tanto. Continuem assim, escritores James Gunn, Nicole Perlman, Dan Abnett e Andy Lanning. Diretor James Gunn. Estou esperando seu próximo filme.

guardiões da galaxia 006

Se isso não convenceu vocês não sei o que fará. Para terminar esse post vou deixar o trailer aqui para vocês.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

2 Responses