Pokemon

Eu sei que já cresci, mas mesmo assim não consigo esquecer dos meus Pokémons favoritos. Sim, eu gosto de Pokémon ainda.

Já faz 10 anos (acho), mas quando encontrei meu gameboy essa semana não pude deixar de ligar para ver os bichinhos que eu tinha. Quando liguei, para  minha surpresa encontrei os 3 Pokémons lendários da primeira temporada. Moltres, Zapdos e Articuno. Até tentei virar uma celebridade no 9gag e montei um post, que não fez muito sucesso. Nem chegou na HotPage. =(

pokemon A primeira fitinha de Pokémon que joguei foi a Red. Sempre peguei os Pokémons de Fogo. Nesse caso o Charmander. Treinava tanto ele que os 3 primeiros ginásios dava para ganhar apenas com 1 Pokemon. Não existia sensação melhor do que ver seu Charmeleon evoluir para Charizard e destruir tudo com 1 ataque só. FireBlast neles!

pokemon red

Sempre fiz uma lista de Pokémons. Agora vou mostrar para vocês os 5 Pokémons que eu precisava ter para ser feliz jogando RED! Só estou falando da versão que mais joguei. Não me venha com a audácia de “Mas eu jogava a Gold e a sapphire”. Eu jogava também, mas não lembro muita coisa.

Em 5 lugar: Golem. Eu gostava muito mesmo dele. O maior problema é que para ele evoluir de Graveler para Golem tinha que ser por troca. Tinha que achar um amiguinho com o GameBoy Color e um cabo para fazer isso possível. O acordo tinha que ser claro, se não o cara roubava seu Pokémon e você ficava na m3rd4.

golem Em 4 lugar: Alakazam. Outro pokémon que só dava para evoluir com troca. Mas esse não era o maior problema, o problema era encontrar um Abra e capturar. Pois seu primeiro e único ataque era o “Teleport”. Era tentar a sorte mesmo. Não tinha nem MasterBall era na Pokeball mesmo. Quando você soltava a pokebola ficava apertando A loucamente, achando que isso ia ajudar a manter o bicho fechado na bolinha de captura.

AlakazamEm 3 lugar: Gyarados. Assim como o Abra o difícil era treinar o bichinho até ele evoluir. Magikarp e seu poderoso Splash. Você trocava de Pokemon para o primeiro ganhar Xp para evoluir. Quando essa quase eterna jornada terminava, você era presenteado com um poderoso e destruidor Gyarados. Um Pokémon que ajudava e muito em qualquer batalha.

gyarados

Em 2 lugar: Dragonite. ELE NÃO É MEU NÚMERO 1. Esse Pokémon é o mais roubado dos 150. Você podia colocar todos os tipos de ataque nele. Fire Blast. Ice Blast. Qualquer coisa Blast e o tão temido Hyper Beam. Destruía tudo e qualquer Pokemon que era colocado na frente dele.

dragonite

Agora para acabar o meu número 1. Você já deve suspeitar…

Em 1 Lugar: Charizard. Eu deixava ele tão absurdo que ele podia receber um ataque do Blastoise que não perdia tanta vida. Se você jogou bastante as primeiras fitas deve saber do tal do Missingno. Eu multiplicava os modificadores de ataque, defesa, velocidade e blá blá blá. Até o máximo. Deixando esse Pokemon de fogo muito Foda.

charizard Esses são os 5 pokémons que eu mais mimava no meu GameBoy. Quais são os seus?

http://youtu.be/48dh5kufu3s

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.