Olá refugiados! Hoje venho aqui para falar com vocês sobre um tatuador espetacular que conheci, o senhor Zanotto. Acompanhava seu trabalho pelas redes sociais e não via a hora de ter uma de suas artes riscadas na minha pele! Seu trabalho é inteiro autoral e seus desenhos expressivos e cheios de autenticidade e criatividade.

Como todos sabem, a arte Nerd é algo que já carrego com tinta em meu corpo. Tenho as runas dos anões, as relíquias da morte, dragões nórdicos e símbolos de animes que tanto amo. Acompanhava as publicações de Zanotto até que achei algo que simplesmente precisava ter: foi quando me deparei com uma arte ESPETACULAR da máscara do Guy Fawkes falei “F0D4SS3, essa eu quero!”.

Zanotto

Entrei em contato e sua agenda estava mais que abarrotada de trabalho, resultado da soma de uma arte bem-feita e um ótimo atendimento. Mesmo assim, consegui agendar minha sessão e fui rabiscar.

Cheguei em seu estúdio e vi que a parada era séria. Nada de um lugar sujo e malcuidado. Muito bem decorado e preparado para receber seus clientes. Arte em todos os lugares e máquinas limpas e esterilizadas.

Papeamos sobre tudo e naquele momento já sabia que teria que voltar para fazer uma próxima arte. Seu trabalho é único (e quando você faz uma tattoo, ela fica reservada apenas a seu corpo, EXCLUSIVO)!

Zanotto

Se você achar uma arte que gosta, não hesite em entrar em contato. O melhor desse artista é que ele não tem papas na língua. Tive que ouvir dele “Eu odeio tatuar dedo”, mas usei da persuasão do gordo para conseguir minha coruja no dedo. Hu3 br mode on!

Valeu a pena demais! Não é à toa que estou aqui escrevendo a matéria apenas por gostar do trabalho dele.

Isso não é um publi editorial. É apenas minha forma de encorajar e agradecer um artista brasileiro a seguir sua vibe e expressar sua arte em mais corpos.

Zanotto Zanotto

O contato dele você consegue nesse link aqui! (para de ser bobo e clica aqui UAHuAHuahu). Deixem seu like nos posts dele. Ele merece!

Zanotto 001

Valeu Clan! /o/

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.