trailers

Sempre que queremos muito ver um filme ficamos contando os dias para ao menos um vislumbre do tão esperado longa metragem: o trailer.

Esse trailer possui um potencial enorme. Ele pode ser a Kryptonita do filme como também um catalisador para a explosão de mais um blockbuster. Todo o segredo está na apresentação de parte, eu digo parte, do conflito.

Todos aqui lembram de ter visto um trailer que os deixou loucos para cair nas telonas, e outro que acabou estragando uma possível ida ao cinema. Essa arte de teaser/trailer é muito complexa mesmo. O que mostrar sem cair na zona de spoiler? Apesar que todo trailer é um spoiler.

trailers

Acredito na existência de 2 tipos de trailer. 1) O trailer bom: aquele que mostra apenas o Plot (conflito central da história) sem mais, e 2) o trailer ruim: aquele que nos poupa de gastar dinheiro no cinema mostrando todas as boas cenas e tudo que é importante para você entender um filme. Ou seja, pra que ver o filme se você já sabe tudo o que vai acontecer.

trailers

Na semana passada fiquei com vontade de ver 2 trailers: Thor 2 e Wolverine 3D. Acho que o trailer do Thor me deixou com mais vontade de ir no cinema do que o do Wolverine. Claro que vou ver os 2, mas o trailer desempenha uma grande parte na venda de ingressos no cinema.

trailers

Dá uma olhada nos trailers aí e diz qual o seu favorito!

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.