séries

Nada é pior do que esperar uma semana para ver um novo episódio da sua série favorita e saber que ela está chegando ao fim, o que implica em mais alguns messes de espera para a nova temporada.

Gostaria muito de ter uma máquina do tempo que me levasse para o futuro, onde as séries já terminaram para eu poder consumir tudo de uma vez. Sou esse tipo mesmo. Quando comecei a assistir “Game of Thrones” a primeira temporada já tinha quase terminado, o que me garantiu uns 3 dias de alegria. Nham Nham! Várias horas de série por dia.

séries

Logo chegará o final da terceira temporada de “Game of Thrones”, que chegou só até a metade do livro “A Storm of Swords”. Triste, eu sei. Essa espera não ajuda ninguém.

Esse fenômeno de angústia acontece com qualquer série que apreciamos. Não consigo esperar nem um segundo quando sai mangá novo do Naruto. Paro quase tudo que estou fazendo para ter 20 minutos de leitura com concentração absurda.

sériesSe eu tivesse essa mesma concentração nos meus estudos já estaria com um Phd em alguma coisa legal.

O pior momento do ano para os loucos é quando todas as séries terminam. O mundo dos viciados por novos episódios fica em um vácuo que quase nos leva à depressão. Tentamos suprir essa necessidade com filmes, mas acabamos frustrados pela duração de apenas 2 horas.

Se os produtores de séries pudessem soltar tudo de uma vez eu iria ficar bem feliz.

Qual série deixa você assim?

séries

Trailer do Último episódio de Game of Thrones

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.