Atenção humanos que gostariam de viver por uma noite em um reino de fantasia e surrealidade, eu vos apresento seu maior objeto de consumo: The Labyrinth of Jareth Fantasy Masquerade Ball. Deixa nosso carnaval no chinelo, e qualquer outra festina-inha-inha -que você já viu com fantasias também. Aliás, deixa muito filme com vergonha!

Pois é, essa “festinha” rola em Los Angeles há 16 anos, e se você tiver o bolso cheio de dinheiro pode comprar um ingresso pra deste ano ainda que vai ser no primeiro final de semana de Julho! Que tal, #partiu?!
É um baile de máscaras baseado nos contos de fadas, lendas celtas, goblins e tudo mais que for fantástico desse gênero. Como eles dizem no site “é aqui que os sonhos nascem, no Labirinto.”

Mas quem é Jareth?! Labirinho, aquele do Harry Potter onde o Edward, digo, Cedrico morre?! Nãããããããão!!!

Pra quem não sabe, Labirinto é um filme de 1986 (animal!) que muito, mas MUITO merecia um remake. Ele conta a história de Sarah, uma adolescente que, enfrentando problemas familiares, não quer tomar conta de seu meio-irmãozinho bebê e deseja que o Rei dos Duendes, o tal Jareth (interpretado por ninguém menos do que David Bowie) o leve embora. E o que acontece?! Ele vem e leva! Sarah agora tem os minutos contados para enfrentar o Labirinto e encontrar seu irmão de volta, caso falhe, ele se tornará parte do reino de Jareth para sempre. É um filme muito legal, façam um remake por favoooooooor!!!! (Enquanto isso, assista o trailer aqui!) A trilha sonora é fantástica e era meu filme favorito quando criança! Todas as musicas já estão na minha cabeça tocando agora: “I saw my baby, crying hard as a baby could cry, what could I doooo?!?!?” Assistam, assistam!

Bem, no filme há uma cena com um baile de máscaras e tal, aí algum iluminado decidiu começar a fazer esta festa em homenagem ao filme. Obrigada você, desconhecido! Vou deixar vocês com muitas, muuuuitas fotos das fantasias que a galera usa nessa experiência única, que quase parece um Cirque du Soleil!

Pra quem quiser conferir mais, lá no final da matéria tem o site e o Face deles!

 

Site: http://www.labyrinthmasquerade.com/

Facebook: https://www.facebook.com/lojmasquerade

Comentários

comentários

About The Author

MeninaSal

Scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons Spock, Spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves Spock, Spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors. - Um dia você ainda aprende.

Leave a Reply

Your email address will not be published.