Há TANTO tempo que não via um filme assim: ele pode não ser nota 10, não é fantástico, mas Ajuste de Contas é BOM, e é bom em muitas quesitos, principalmente quanto ao final. Até 5 minutos antes de acabar o filme, você não sabe o que vai acontecer! Você pode até ter um chute, ter seu final preferido em mente, mas você não tem certeza, e isso faz do filme o mais maravilhoso do mês de Janeiro (afinal até o final do ano tem muita coisa legal pra ver, veja alguns exemplos aqui).

Basicamente, Sylvester Stallone e Robert De Niro são dois ex-boxeadores que tiveram suas brigas dentro e fora do ringue e abandonaram o esporte, mas uma revanche ficou pendente por muitos anos. De repente, eis que surge a possibilidade dos dois se enfrentarem novamente num… Ajuste de Contas! Até o Sonnen aparece no filme!

É isso, não quero arruinar as reviravoltas do filme contando mais. Eu havia visto o poster do filme e não dei a mínima atenção, achei que tinha tudo pra ser ruim. Aí eu vi o trailer e não sosseguei até assistir!

Com a quantidade certa e o timing perfeito de palavrões, piadas sexuais, atores bons, um pouquinho de drama e uma história pra levar o filme, é uma ótima fonte de risada e garantia de sair do filme satisfeito, sem ter nada do que reclamar. É um filme soft e bom, que eu certamente verei novamente em alguns meses. Ajuste de Contas, é  que você precisa ver sem falta.

 

Comentários

comentários

About The Author

MeninaSal

Scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons Spock, Spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves Spock, Spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors. - Um dia você ainda aprende.

Leave a Reply

Your email address will not be published.