Poucos dias após liberar atualização de compatibilidade para Diablo, 2 que em junho completará dezesseis anos, a Blizzard também liberou um novo patch para Warcraft 3. O título que precede o histórico World of Warcraft, estava parado sem receber atualizações desde 2011.

Atualização Warcraft 3 - BunkerNerd (gameplay)

Após cinco anos sem nenhuma atualização, o novo patch (1.27) traz modernizações na compatibilidade e agora pode ser jogado nos sistemas Windows 7, 8, 8.1 e 10 e nos computadores Mac atuais. Além disso, a atualização corrigiu alguns “bugs”, entre eles um que causava travamento ao usar a habilidade Chain Lightning.

As novidades parecem ser apenas ajustes técnicos para manter o jogo jogável nos dias atuais, mas Robert Bridenbecker, um dos grandes responsáveis pelos títulos da Blizzard, deixa claro que essa atualização não será a última, confira o vídeo de anúncio da atualização:

O jogo foi lançado oficialmente em 2002 com o título de Warcraft III: Reign of Chaos, e em 2003 foi expandido em Warcraft III: The Frozen Throne, se tornando uma febre entre os amantes de RTS, conquistando uma imensa popularidade, que com o tempo, ganhou definitivamente o status de “clássico”. Apesar de ter sido lançado por volta de quatorze anos atrás, o jogo ainda consegue manter a sua comunidade viva, principalmente na China.

Parece mesmo que a Blizzard não quer deixar seus clássicos morrerem, vendo essa atenção que a empresa anda dando para eles, o que será que eles pretendem para os próximos anos?

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.