Olá refugiados que vivem neste Bunker! Hoje daremos uma aula para os mais novos recrutas! Ensinaremos sobre as armas que nosso exército utiliza. É claro que essas não são armas convencionais! Nós do BunkerNerd sabemos que todo nerd sonha em, um dia, poder manusear uma arma de algum filme, jogo ou de ficção científica. Por isso, separei algumas que merecem um destaque especial!

Star Wars – Sabres de luz

bunkernerd-bunkers-asernal--sabres-de-luz

Por algum motivo você já sabia que esse item estaria na lista. Mas como? Simples…TODO NERD quer um sabre de luz!!! Cara! É uma espada que pode cortar quase qualquer coisa, e não pesa quase nada! Também é super portátil e funciona em baixo da água. Além de ser muito legal, seria uma das armas corpo a corpo mais eficientes que poderíamos usar.

Half Life 2 – Arma de Gravidade (para os apressadinhos, a parte legal do vídeo começa em 0:55 e acaba em 1:50)

Sim, esta arma mereceu um vídeo, em vez de uma foto. O cara que teve a ideia genial de fazer uma arma em que você pode puxar coisas e arremessá-las. Merece uma medalha! Não importa onde você estiver, você terá “munição” dentro do game. Pode ser uma pedra, uma serra, uma mesa, um pneu, ou até mesmo um outro inimigo (se no modo super gravity gun)! O que aparecer primeiro, se torna o projétil! E quem já jogou Half Life sabe… Se não fosse por essa arma, não tinha jeito de atravessar Ravenholm vivo. Falando nisso, eu quero Half Life 3, AGORA!!!

Death Note – Death note

bunkernerd-bunkers-asernal--death-note

Você quer uma arma eficiente? Porque não a arma do próprio Deus da Morte? Basta conhecer o nome e o rosto de sua vítima e pronto! Você pode matá-la de qualquer lugar do mundo, sem deixar vestígio algum. Além de poder “programar” as mortes para mais tarde, escolhendo cada detalhe, horário, causa da morte (e inclusive o grau de sofrimento). Pode até manipular as ações da vítima nos momentos antes de morrer. Essa arma sim, causa bastante estrago!

X-men – Garras

bunkernerd-bunkers-asernal--xmen-garras

Tá bom… Metade disso é um “super poder”, mas o metal das garras é implante, então podemos considerá-la uma arma. Podemos mesmo? Não sei, mas aaaah… Como eu queria ter essas garras! Outra arma que corta praticamente tudo, praticamente indestrutível, está sempre com você, pode ser sacada em menos de um segundo, e o mais importante…. É muuuuito maneira!

Hellboy – Big Baby

É uma pena que ela só tenha sido usada nessa cena. Afinal, o que é a Big Baby? Um revólver? Uma 12? Um canhão? Isso aí, é tudo ao mesmo tempo! Não é à toa que precisou apenas de 2 tiros para explodir a cabeça de um monstro gigante!

Pacific Rim – Robôs Gigantes

A.K.A. Evangelions (ou EVA’s). Robôs gigantes feitos para matar monstros gigantes. Não tem como ser melhor! São armas tão complexas, que precisam de duas pessoas para funcionarem. Ou seja, você poderia no máximo controlar metade de um. Maaaaassss…Não deixa de ser uma das armas mais legais já vista em filmes de ficção científica e, pra quem ainda não acredita que tem alguém realmente tentando fazer um Jaeger…

Men in Black (MIB) – Noisy Cricket

bunkernerd-bunkers-asernal--mib-noisy-cricket

Uma arma nada letal, por menos que aparente! Aposto que todo mundo ficou surpreso com o primeiro disparo mostrado no filme (MIB, Homens de Preto – 1997). Esta pequena pistola, que cabe no seu bolso, é tão potente que, além de transformar o alvo em pedacinhos, joga o atirador metros para trás! É…tamanho não é documento MESMO!

Homem de ferro – Propulsor

bunkernerd-bunkers-asernal--homem-de-ferro-propulsores

Essa aí ninguém pode discordar. É de longe a arma mais legal que Tony Stark usa no filme. Não sei que tipo de energia “maligna” esse treco lança. Mas uma coisa eu sei, FAZ BASTANTE ESTRAGO! Fora que, se você segurar o gatilho (Dá pra segurar o gatilho? Sei lá, não sei como opera isso =P)…

E aí refugiado, esqueci de alguma? Não deixe de comentar!

 

Escrito pelo soldado: Lucas Merlin

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.