Baseado em um livro chamado “The perks of being a Wallflower” escrito por Stephen Chbosky (diretor e roteirista do filme) “As vantagens de ser invisível” é um filme maravilhoso, e isto não se deve apenas ao fato de ter Emma Watson no cast.

A trama se constrói com Charlie (Logan Lerman), um adolescente “perturbado” entrando em seu primeiro ano de High School. Tendo problemas para se adaptar ao mundo real depois de ter perdido seu melhor amigo Michael – que cometera suicídio alguns meses atrás – ele sente a necessidade de fazer novas amizades para não ter mais “surtos” e acalmar sua família.

Em sua nova escola ele conhece o grupo dos desajustados e cria uma amizade muito intensa com dois participantes desse grupo, Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller) que são meio-irmãos.

O filme é apresentado por Charlie através de cartas que ele escreve para uma pessoa desconhecida. Depois de entrar nesse novo grupo e ter conhecido o seu professor de Inglês Mr.Anderson (Paul Rudd), você pode perceber seu crescimento e o desdobramento da trama que guarda surpresas para quem for ao cinemas ou reservar algumas horas para se deliciar com esse bom drama.

As vantagens de ser invisível é uma história moderna clássica que nos mostra a montanha russa que é crescer. Conflitos de amor, perda, medo, esperança e os amigos inesquecíveis que nos ajudam no passar da vida.

We accept the love we think we deserve !

Condecorações: 4,7

http://youtu.be/zLY-B8jL_tY

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.