Olá, refugiados.

Você já ouviu alguma Teoria que teria mudado totalmente o fim do Harry Potter? Pois bem, hoje irei lhe mostrar uma. Este é definitivamente muito mais triste que o final original.

A primeira profecia de “Sibila Trelawney” mostra o relacionamento de Harry e Voldemort muito claramente.
enhanced-buzz-8855-1397758612-11 Sybil especifica que nem Harry nem Voldemort podem viver enquanto o outro sobreviver.

“Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima … nascido para aqueles que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês … e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece … e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver … aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês morrer …”

O que levou este brilhante usuário Imgur, notar que a profecia estava realmente levando a uma muito diferente, muito mais escura, terminando para a série:

enhanced-11406-1397758885-10

Fonte: BuzzFeed

E agora? O que pensar disso? Se Harry será mesmo imortal, nunca saberemos, mas que fiquei entusiasmado com a idéia, isso eu fiquei.

Comente o que acha dessa nova teoria e responda a seguinte pergunta:

Você prefere morrer e ficar com seus amigos e familiares mortos ou ser imortal?

Comentários

comentários

About The Author

@SamuelMassotti

“For in dreams we enter a world that is entirely our own. Let them swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud.” Um nerd fissurado em tecnologia, um geek declarado. Analista de Sistemas e Programador, que mudou sua forma de ver o mundo, agora um novo blogueiro, with proud. Bazinga Nerds!

14 Responses

  1. Joao Lucas

    se essa teoria tiver fundamento poderao surgir mais filmes de hp pois se ele nao morrer nunca novos "viloes" vao surgir com o tempo e ele tera de combatelos… kkk sla eu acho

    Responder
  2. Hugo Santana

    HP poderia viraria uma série… mas eu vejo assim…

    “Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima … nascido para aqueles que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês … e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece … e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá VIVER enquanto o outro sobreviver … aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês morrer …”

    A vida é um ciclo no qual o final é a morte… Acho que isso deixa brecha para a morte por velhice… E mesmo que não, ele provavelmente morreria por qualquer outro meio que não seja o tempo. (um combate ou até o próprio suicídio)

    Responder
  3. Luiza Guerra Alves

    Tá, mas tecnicamente o Voldie matou o Harry. E se quando ele fez isso e separou as Horcrux ele quebrou a Maldição da Profecia (essa teoria da imortalidade)? Logo, o Harry está livre pra viver e morrer no tempo certo e acabou-se a teoria. Não meche no que deu e dá certo…

    Responder
  4. Cedrik Rocha

    É isso mesmo Luiza Guerra Alves. Quando Voldie mata a sua parte da Horcrux que estava no Harry deu um fim a profecia, na verdade algo que o livro não explorou é que qualquer um poderia matar o Voldie depois do fim das Horcrux o sangue da mãe do Harry que estava no Voldie só funcionava contra o Harry o que foi o grande problema do Voldie, por isso ele foi atrás da varinha das varinhas isso pq ele não entendia direito o problema.

    Sua observação foi basicamente a prova que essa teoria da imortalidade não funcionaria.

    ^^

    Responder
  5. Pablyo Santos

    Geralmente quem envelhece morre não é? No proprio filme mostra ele mais velho quando vai levar os filhos a estação … Sinceramente, achei essa teoria furada…

    Responder
  6. Dayane Lopez

    Considerando que para ele ter uma morte natural talvez leve um século, é uma suposição boa de se pensar 🙂

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.