Neste sábado, 18 de outubro, será realizado o BAR LEGENDS para assistir à final do World series 2014 de League of Legends, 0 e-sport mais jogado no mundo.

O campeonato, que está acontecendo na Coréia, começou com 16 times competindo na world series. Entre eles, 9 equipes asiáticas, 4 equipes europeias, 2 norte americanas e 1 latino-americana (Brasil o/), porém, apenas as asiáticas chegaram as quartas de finais, eliminando grandes times como TSM (o time mais popular de LoL).

barlegends2

A grande final será entre a Samsung White(SSW) x Star Horn Royal Club(SHR). Uma disputa entre Córeia vs China na qual a grande favorita é a SSW, porém, a SHR deseja vingança por conta da derrota contra um time Coreano (SKT) no mundial em 2013  e pelo campeonato ganho pela TPA (por incrível que pareça da Coréia também) em solo Chinês.

Esse duelo será uma disputa de melhor de 5 jogos em que uma nova história no League of Legends pode acontecer uma quebra do domínio Coreano no Summoners Rift ou uma ascensão de um novo império Chinês.

O evento abre as 23h no Menina Brasil em Curitiba e será realizado pela Nextlvl.

barlegends3

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/701276059956727

Compra de ingressos: http://ws2014.nlee.com.br/

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.