Corram para as colinas! O fim chegou (mas se isso é verdade, adianta correr?!)! A NASA confirmou! A Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa entre os dias 16 a 22 de dezembro.

Será um belo teste para ver como o nosso mundo se vira sem luz solar por 6 dias completos. Os cientistas dizem que o mundo continuará a existir normalmente mas isso pode ser apenas para evitar o pânico geral e global. Esse fenômeno bizarro acontecerá devido a uma tempestade cósmica (ou solar, sei lá!), que fará com que poeira e detritos espaciais tornem-se abundantes a ponto de bloquearem 90% da luz solar.

bunkernerd-6-dias-de-escuridao

Poooooooorra!

Charles Bolden, chefe da NASA, fez o anúncio. Ele pede que todos mantenham a calma (Olha aí gente! Quem mais tá vendo o padrão?). É o maior fenômeno causado por uma tempestade solar (Aaaaaaah…) nos últimos 250 anos porque durará um total de 216 horas. o.O

bunkernerd-6-dias-de-escuridao--poeira-cosmica

Apesar dos 6 dias de escuridão, a NASA diz que a Terra não irá sofrer grandes problemas… Eles que dizem! Será? Eu não sei não heim?!

trololo-senhor-dos-aneis

Como todos sabem essa história já foi desmentida pela Nasa! Segue o link Nasa Facebook.

O que vocês acham, refugiados? Corremos e guardamos mantimentos ou não??

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!