Atualização do Xbox One que todos esperavam

Finalmente a Microsoft anunciou o mais novo update do Xbox One que TODOS estavam esperando.

Uma das grandes novidades dessa atualização do Xbox One, definitivamente, é o suporte para armazenamento externo, e a capacidade de exibir o seu nome real em vez de apenas a sua gamertag , mas ainda há outras atualizações a caminho. O SmartGlass receberá uma grande atualização, que deixará o aplicativo mais parecido com a interface do Xbox One. Você será capaz de receber notificações quando os amigos começarem streamings no Twitch e também poderá acessá-las rapidamente pelo seu tablet ou telefone.

Ainda trará a possibilidade de reorganizar os icones da interface do seu video game usando o SmartGlass. O SmartGlass receberá um grande update com integração com a TV, com a capacidade de exibir o guia de TV no app. Haverá também um controle remoto virtual universal .

Nessa atualização a Microsoft irá remover a exigência do Xbox Live Gold para o uso de aplicativos como Netflix, Hulu, e Machinima.

Já o armazenamento externo deve atender a alguns requisitos . A unidade USB deve ter no mínimo 256 GB de espaço disponível, deve ter compatibilidade USB 3.0, e você deve formatar o disco para uso com o console. Quando você conecta o armazenamento USB e configurá-lo , o console o torna automaticamente o seu padrão de armazenamento e irá enviar todos os seus dados para lá. Uma vez que você atingir a capacidade total do armazenamento externo, o Xbox vai começar a enviar dados para o disco interno. Lembrando que você pode ter até no máximo dois dispositivos USB de armazenamento externos.

A integração do nome real do jogador está sob seu controle . Você pode selecionar exatamente quem na sua lista de amigos podem ver o seu nome real, ou apenas configurá-lo para que todos possam ver o seu nome . Seus seguidores não serão capazes de ver o seu nome verdadeiro, a menos que eles se tornam seus amigos.

Por fim, a atualização de junho também permitirá que você defina entrar automaticamente como um usuário padrão sempre que o console é ligado.

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published.