Salve, salve, defensores da Terra! É hora de morfar! Exatamente! Os Power Rangers estão de volta (só que muito mais sombrios do que antes)!

bunkernerd_bnn_Bootleg The Power Rangers

Esse é o cara por trás dessa maravilha moderna: Adi Shankar!

bunkernerd_bnn_Bootleg The Power Rangers_Adi Shankar

Shankar é produtor cinematográfico e é superultramegapowermightymorphin fã de Power Rangers! Tem até gente famosa participando! James Van Der Beek (famoso por interpretar o protagonista Dawson Leery, da série de televisão Dawson’s Creek) e Katee Sackhoff (a Kara “Starbuck” Thrace de Battlestar Galactica) será a Power Ranger Rosa (Kimberly Ann Hart) protagonizam a produção. \o/

bunkernerd_bnn_Bootleg The Power Rangers_atores

Talvez você não saiba, mas existe um novo filme dos Power Rangers para estrear em 2016… mas esse filme que estou mostrando aqui é fan made e não tem nenhuma ligação com esse primeiro.

Muito mais sinistro do que a série original produzida para TV, Mighty Morphin’ Power Rangers Bootleg Film (sem tradução ainda no Brasil) explora um universo paralelo onde os Power Rangers estão mais velhos e lutam uma guerra intergalática em escala absurda!

bunkernerd_bnn_Bootleg The Power Rangers_sinistro

O diretor, Joseph Kahn, explicou:

“Um rebbot mais sombrio e violento é algo tão cliché que desde o início decidimos fazer algo ainda mais sombrio e mais violento do que vocês poderiam imaginar; cérebros, sangue, violência e sexo.” – tradução livre

Mas chega de conversa. Vocês devem estar no mínimo curiosos para ver como ficou né?! Então, boa sorte! <o

Conclusão: adolescentes armados para lutar em uma guerra intergalática acabam se tornando adultos com sérios problemas psicológicos (palavras de Shankar).

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!