Salve, salve, defensores de Atena! Vocês estão ligados nas últimas novidades a respeito do longa dos Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya: Soul of Gold)?! Novidades sobre os cavaleiros não param de surgir e uma das últimas que chamou a minha atenção foi que poderemos ver Lost Canvas nas telinhas em breve.

bunkernerd_bnn_CDZ-lostcanvas

O mangá com as histórias solos (gaidens) do Lost Canvas está chegando ao fim, mas uma mensagem misteriosa fez o cosmo do fãs reascender. Segundo especulações divulgadas pela mangaká Shiori Teshirogi, veremos algo crucial em 2016 relacionado a Seiya e a série Lost Canvas.

E as novidades não acabam por aqui! Masami Kurumada, O CRIADOR do CDZ, atualizou seu site com fotos da pré-estreia de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold). E… está confirmado! Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro estreia no dia 11 de abril de 2015 em todo o mundo! \o/ \o/ \o/

bunkernerd_bnn_CDZ-soul of gold-estreia confirmada

CONFIRMADO!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold)
será transmitido gratuitamente para o Brasil a partir do dia 11 de abril, via sistema de streaming Daisuki (do grupo Bandai/Namco). Você pode fazer seu cadastro gratuito aqui (Eu já fiz o meu. Está em inglês, mas é bem simples de fazer). Os episódios serão exibidos com legendas em português aos sábados (sáb sim; sáb não).

 

A franquia Os Cavaleiros do Zodíaco completa 14 anos ininterruptos com um projeto de animação ou filme todo ano. Para nerd como eu, que pegaram o início, com aqueles filmes HORRÍVEIS, a realidade atual é alegre e serena como o cosmo de Atena. O Japão percebeu que o mundo ama CDZ e não vão parar de produzir coisas novas (você já viram algum dos bonecos e armaduras novas?! Ai, meu bolso…).

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!