Diretor de Dark Souls é presidente da From Software

Hidetaka Miyazaki, diretor dos jogos da From Software, Demon’s Souls e Dark Souls (somente o primeiro) foi promovido a presidente da desenvolvedora. Essa mudança foi feita pela Kadokawa Corporation, editora japonesa responsável por jogos como Lollipop Chainsaw, Killer is Dead e Demon Gaze, que comprou a desenvolvedora no final do ano passado.

Mas não foi só Miyazaki que foi promovido, o produtor de Demon’s Souls, Masanori Takeuchi, tem agora o novo título de diretor sênior da From Software, suprindo a vaga deixado por Miyazaki.

Sobre o futuro de Dark Souls está incerto, pois não está claro se o novo cargo de Miyazaki vai afastá-lo de seus deveres gerais de design do jogo.

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published.