DLC de State Of Decay sai hoje

A Undead Labs anunciou que a segunda DLC de State of Decay está chegando hoje. A DLC Lifeline permite aos jogadores ver o surto de zumbis do ponto de vista dos militares, e parecer que as coisas não estão muito melhor desse lado.

A DLC adiciona uma série de novos personagens, ajustes de jogabilidade, e, o mais importante, um novo mapa. Os jogadores podem usar novas defesas em torno de fortificações, tais como campos de minas e depósitos de explosivos. Como você está no a serviço dos militares, você tem a possibilidade de passa um rádio de volta para o QG para chamar apoio aéreo, mas somente enquanto você mantém a salvo o equipamento militar do mundo, lembrando que os suprimentos são limitados.

Lifeline está disponível hoje na Steam e Xbox Marketplace por US$ 6,99.

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published.