KAMEHAMEHAAAAA! Eu ainda não acreditei no que li, mas é verdade! Goku, Vegeta, Gohan e todos os guerreiros Z estão de volta as telinhas, em um série de anime inédita! O próprio criador de DBZ, Akira Toriyama, divulgou estar trabalhando em Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou), que vai contar com um vilão mais poderoso que Freeza e Majin Buu.

bunkernerd_bnn_novo anime de dragonball z estreia em julho_toriyama

Toriyama é o responsável pela história e desenhos dos personagens. A produção ainda conta com Naoko Sagawa (Dragon Ball Kai) e Kimitoshi Chioka (Saint Seiya Omega, Digimon Frontier). Segundo informações divulgadas até agora, o roteiro conta o que acontece depois que Goku derrotou Majin Buu.

Segundo a dubladora original de Goku, Masako Nozawa, a razão para o novo anime se chamar “chou” é porque essa palavra, que significa “super” “show” e até “hyper”, é muito utilizada nos comerciais, games e demais materiais de marketing e merchandising de Dragon Ball (E, na minha opinião, representa PERFEITAMENTE o que sentimos ao assistir DBZ!).

bunkernerd_bnn_novo anime de dragonball z estreia em julho

Após um hiato de 18 anos, a notícia com certeza vez o Ki de todos os fãs da franquia explodir além do nível do Super Sayajin 4! Com estreia prevista para julho desse ano, Dragon Ball Super será exibido na TV Fuji, todos os domingos, às 9h.

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!