Salve, salve, nerdaiada! As novidades não param no mundo dos games. Essa semana, vários lançamentos chamaram a atenção, entre eles Everybody’s Gone to the Rapture, o inspirador Toy Soldiers e o “rei da zoera”, Goat Simulator.

Everybody’s Gone to the Rapture | plataforma PS4: é um game de exploração e é dos mesmos produtores de Amnesia e Dear Esther. O jogo trabalha com o já conhecido sistema sandbox, ou seja, um mundo aberto e livre para todas as possibilidade que o jogador puder imaginar, mas a forma de narrativa inova um pouco, trazendo um pouco mais de brilho para esse modo já tão explorado pelo mercado gamer. A história do game também promete!

Toy Soldiers: War Chest | plataformas PC, PS4, XOne: é um tower defense (aqueles games em que você precisa defender um território e pode usar várias armas e barreiras para impedir as ondas de inimigos). O legal desse jogo é que ele usa a temática e os gráficos do mundo dos brinquedos, no melhor estilo Toy Story. He-Man, Ezio e os soldados do Comandos em Ação são algumas das “celebridades” presentes nesse game.

Gears of War Ultimate Edition | plataforma XBox One: é uma versão remasterizada do já cultuado Gears of War. A atualização traz diversas melhorias (E o jogo é fod# ‘bracarai!).

Goat Simulator | plataformas PS4 e PS3: o simulador mais zuera o mundo dos games! Seja um bode/cabrito/cabra da montanha e faça tudo o que sua imaginação permitir!

Gauntlet: Slayer Edition | plataforma PS4: um reboot de Gauntlet. Depois de surpreender com o sucesso apresentado nos PCs, foi lançada uma versão para PS4 com modo multiplayer, novas armas, mais equipamentos e muita pancadaria!

Por fim, temos Actual Sunlight | plataforma PS Vita: assim como The Wolf Among Us, que recomendamos ontem, esse game aposta na história interativa para o sucesso. É um jogo mais adulto e que aborda temas como amor e depressão.

Que o Deus do loot tenha beneficicado vocês, refugiados, para que suas carteiras estejam cheizinhas de moedas de ouro porque esse ano promete alguns games ÉPICOS!

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!