Salve, salve, nerdaiada! De volta as telonas, Will Smith vem com tudo no filme Golpe Duplo (Focus), que estreia no Brasil dia 26 de fevereiro de 2015. Nosso plantão de inteligência captou o lançamento do primeiro trailer do filme. Check it out!

bunkernerd-bnn-filme-golpe-duploNa história, Will Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro ( um ladrão, trocando em miúdos) que se envolve romanticamente com a golpista Jess (Margot Robbie), uma novata (Mais alguém vê uma falha nesse plano?). Nicky decide ensinar tudo o que sabe para a nova companheira, maaaaas, como previsto, Jess acaba se aproximando demais e ele, percebendo que isso atrapalharia nos negócios, termina a relação (BAAM!). Três anos depois, os ex-pombinhos se reencontram – só que agora Jess é uma verdadeira e talentosa femme fatale – em Buenos Aires, Argentina, durante um circuito de corrida de carros que movimenta apostas milionárias. Nicky precisa administrar tudo isso apra não perder um dos melhores golpes de sua vida, enquanto Jess promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo.

Eu gostei do plot! \o/

bunkernerd-bnn-filme-golpe-duplo--2Golpe Duplo é escrito e dirigido por Glenn Ficarra & John Requa (Amor a Toda Prova). O elenco é liderado pelo indicado ao Oscar® Will Smith (À Procura da Felicidade) e conta com Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Rodrigo Santoro (300) e Gerald McRaney (série de TV House of Cards)

Um diferencial desse filme em comparação com outros semelhantes é que a equipe conta com a participação de Apollo Robbins, conhecido como “O Ladrão Cavalheiro”. Ele atuou como consultor, criando e coreografando truques inéditos para o filme.

Golpe Duplo é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, com produção da Di Novi Pictures e Zaftig Films.

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!