Quem aí leu a série de livros de terror Goosebumps, escrita por R.L Stine, que prepare a pipoca, por que haverá um filme dos livros!

Admito que nunca cheguei a assistir a série da televisão (quando eu finalmente tive televisão por assinatura em casa já era Jetix), mas eu devo ter lido uns trocentos dos livros, então vai.

O meu primeiro livro foi Como Matar um Monstro e devo dizer que fiquei bem assustado nos meus oito ou nove anos de idade e depois não parei mais. Se bobear, eu ainda pegaria um deles para ler hoje se eu tivesse tempo ou dinheiro para comprar os quinhentos livros da série.

bunkernerd_bnn_Goosebumps vai virar filme--livros

Voltando a notícia… adivinhe quem fará o papel do autor R.L Stine na adaptação cinematográfica de Goosebumps? Ninguém mais, ninguém menos que Jack Black!

bunkernerd_bnn_Goosebumps vai virar filme--1

O filme será dirigido por Rob Letterman (As Viagens de Gulliver) e a adaptação do roteiro foi feita por Darren Lemke (Jack – O Matador de Gigantes). Além de Jack Black, o elenco conta com: Odeya Rush (Somos o que Somos), Dylan Minnette (Os Suspeitos), Amy Ryan (Devil’s Knot), Ken Marino (Bad Milo!), Timothy Simons (Vice) e Amanda Lund, Jillian Bell, Halston Sage e Ryan Lee.

bunkernerd_bnn_Goosebumps vai virar filme--2

Em Goosebumps, veremos a história protagonizada por Minnette, que se muda de Nova York para a pequena cidade de Greendale, Maryland, onde seu reservado novo vizinho é o autor de horror veterano R.L. Stine. Quando os vários demônios da mente de Stine são libertados por Slappy, um boneco de ventriloquismo demoníaco, o garoto e Hannah, sobrinha de Stine, devem colocar os gênios do mal de volta na garrafa.

Goosebumps estreia nos EUA dia 7 de agosto de 2015.

 

Por Caio De Paula
Colaboração: GEN Daniel Keller

Comentários

comentários