Salve, salve, nerdaiada!! Em maio do ano passado nós falamos um pouco sobre uma nova série do Batman que apresentaria o mundo antes de Bruce Wayne; antes do Batman… o mundo onde o detetive Gordon era o responsável pela cidade mais criminosa de todas: Gotham.

Gotham

Gotham3

A série provou ser um sucesso e alguns dos vilões clássicos, como o Charada, Mulher-Gato e Pinguim já foram apresentados ao público em suas “novas” leituras… mas faltava um. Alguém muito especial. Alguém que todos aqueles que se dizem fãs do Batman não podem negar também serem fãs… o Coringa!

bunkernerd_serie gotham_novo coringa_coringa

Eu sou muuuuuito fã do Coringa! Desde sempre! Seja nas séries animadas, seja nas HQs, nos filmes… eu sempre assisti Batman procurando quando o Coringa apareceria. Quando soube que o vilão apareceria na nova leva de filmes do Batman, em Batman: Dark Knight, eu torci o nariz ao saber que não seria o ator Jack Nicholson que o interpretaria porque pra mim, até então, ele era o eterno Joker (e o cara é um puta ator, vocês tem que concordar comigo!).

bunkernerd_serie gotham_novo coringa_jack nickolson

Ainda bem que eu me enganei! A interpretação do falecido Heath Ledger foi épica e ele renovou completamente o conceito do Coringa nos cinemas (tanto que ganhou um Oscar póstumo por isso).

E agora vem o Coringa de Gotham… eu nem vou falar nada. Assistam!

Lhes apresento: o Coringa, The Joker, definitivo (pelo menos para mim)!

Gotham é série de televisão americana criada por Bruno Helleruma. Uma produção da Warner Bros. em parceria com a Fox e teve sua estreia dia 22/set/2014. A série já possui duas temporadas e é transmitida no canal Fox às segundas-feiras às 20h (horário EUA).

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!