H1Z1

A Sony Online Entertainment acaba de anunciar que “H1Z1”, seu novo jogo MMO de apocalipse zumbi, vai estrear no serviço de acesso antecipado da Steam dia 15 de janeiro! Normalmente, é nessa hora que nós avisamos que os jogos do Early Access, por definição, não estão completos e que todos que adquirem uma versão Early Access devem estar cientes de que estão propensos a problemas técnicos.

No entanto, o presidente da SOE , John Smedley, anunciou ontem no site Reddit:

“O que você vai estar jogando no dia 15 de Janeiro é um jogo muito divertido, mas é antecipado”, escreveu Smedley. “É tudo o que um ‘Early Access’ deve ser, um jogo divertido e convincente mas que ainda não está terminado. Nosso objetivo é fazer com que você nos ajude a terminá-lo e o deixar um jogo onde nós possamos construir uma grande comunidade ao longo do tempo”.

Se você está se perguntando como “H1Z1” vai bater de frente contra o rei do apocalipse zumbi online, “DayZ”, Smedley aborda isso também:

“‘H1Z1’ vai ser melhor do que DayZ (no lançamento) ? Não, não vai”, ele admite. “Nós seremos perguntados e questionados muito sobre esse assunto e eu gostaria de ser franco com vocês. Nós não somos tão ricos em recursos e eles têm um monte de coisas muito legais que nós simplesmente não temos ainda. Dito isto, nós também temos um jogo bem diferente. Nós somos um MMO e nossos objetivos consistem em criar um mundo em grande escala que lhe dê a incrível sensação de ser um sobrevivente em um apocalipse zumbi”.

O que resta agora é sentar e esperar até janeiro. Esse tipo de jogo de simulador não faz muito o meu estilo, mas devo admitir que estou interessado em ver como “H1Z1” vai se sair contra o grande “DayZ”.

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.