Salve, salve, nerdaiada! Ontem a informação já tinha vazado, mas agora é oficial: Jane Foster (a namoradinha do Thor) é a mulher por trás do elmo do deus/deusa do trovão!

bunkernerd_bnn_jane foster como Thor_1

A identidade da nova heroína que assumiu o Mjölnir foi revelada na edição nº 8 de Thor. Apesar da troca de gênero ter acontecido em julho do ano passado, ainda não se sabia quem estava por trás do elmo da nova deusa do Trovão e herdeira de Asgard.

A revelação acontece após uma “monumental batalha contra o Destroyer em um campo de petróleo em Oklahoma. Segundo o Mashable, a Marvel informou “que essa revelação apenas arranha a superfície da história do novo Thor e é simplesmente o cenário que enviará ‘ondas de choque’ por todo o Universo Marvel”.

bunkernerd_bnn_jane foster como Thor_2

E tem um “plus a mais”! Jane luta contra um câncer de mama e a transição mágica de mortal para deusa superpoderosa parece ter piorado sua condição. Na HQ, quando não está empunhando o martelo, Jane retorna à sua forma normal.

bunkernerd_bnn_jane foster como Thor_revelacao

Ainda não se sabe ao certo como e porque ela provou ser digna do martelo de Thor Odinson, porém, o roteirista Jason Aaron informou oficialmente:

“Nunca pensamos em mais ninguém. A questão nem era fazer mistério sobre a identidade. Eu me diverti nessas últimas oito edições com o suspense sobre o nome da Thor, mas tudo isso foi uma preparação para a verdadeira história. E a história de Jane é a que eu quero contar”.

bunkernerd_bnn_jane foster como Thor_3

Muitos ficaram apreensivos porque Jane Foster é o afair de Thor inclusive nos filmes. Será que isso influenciará nas próximas produções da Marvel nos cinemas? Vamos ficar de olho!

 

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!