Em qualquer tipo de mídia, sempre acabam sendo espalhados alguns rumores referentes a certos produtos, principalmente quando o assunto é vídeo game. Esse é um dos rumores que mais me chamaram a atenção pela tamanha mudança de estrutura que poderá trazer.

bunkernerd-xbox-one-2

Segundo o especialista em assuntos relacionados à Microsoft, Tom Warren, uma das novidades preparadas para a Microsoft (e que serão apresentadas hoje, dia 21 de janeiro) é a integração do Windows 10 com computadores, tablets, smartphones e até mesmo consoles, mas até aí não há nada de novo. O que chamou a atenção foi que aparentemente a empresa estaria planejando integrar por completo a experiência dos usuários de PC e Xbox One, ou seja, você poderá comprar um jogo para PC e jogar no seu Xbox One e vice-versa.

Basicamente, você compraria um único jogo e escolheria onde deseja jogar, podendo ainda sincronizar o seu progresso entre uma plataforma e outra, incluindo saves e achievements. Entretanto, ainda permanece um mistério como tudo isso irá funcionar exatamente. A Sony já trabalha com essa questão de sincronização há algum tempo, então a experiência de continuar conectado com o jogo, mesmo fora do console, por exemplo, não é novidade. Claro que o evento preparado pela Microsoft e as novidades que serão disponibilizadas para Xbox One não devem se restringir somente a isso. Sabemos como é. Vai ter alguma(s) surpresa(s).

O lance é ficar de olho! Mais informações serão reveladas no evento da Microsoft que acontece hoje a partir das 15 horas (horário de Brasília).

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.