Jordan VogtRoberts pode dirigir filme de Metal Gear

Boatos de uma possível adaptação cinematográfica de Metal Gear Solid tem circulado desde 2006. Quase uma década depois, nada de concreto realmente apareceu. Isso é mais ou menos comum quando se trata de filmes baseados em videogames, só papo e nada de ação.

No entanto, a Sony pode estar tomando alguns passos pequenos para a produção real do filme. Conforme relatos, a produtora está em negociações com Jordan Vogt-Roberts para assumir a direção de Metal Gear Solid. Vogt-Roberts ficou conhecido por dirigir o filme indie The Kings of Summer.

Isso não é exatamente algo que deixaria todos os fãs pulando de felicidade, mas é melhor do que nada, e só mostra que o projeto ainda não está morto. Também não é nada que os fãs deveriam depositar todas as suas fichas em cima, infelizmente ainda há muito espaço para que esse projeto vá pra vala, mas a esperança é a última que morre.

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published.