Salve, salve, nerdaiada! Preparem seus chakras porque “The Legend of Korra” chegou aos games! O download do game já está liberado desde ontem, dia 21/out-2014 e para aqueles que tem dúvidas sobre o jogo, de uma olhadinha nesse vídeo:

Nesses os primeiro minutos do gameplay do jogo, dá pra perceber que a Platinum Games (desenvolvedora do game) seguiu o mesmo raciocício que utilizou em games como “Metal Gear Rising: Revengeance” e “Bayonetta 2”.

Para quem não conhece a história, “A Lenda de Korra” (The Legend of Korra) é a continuação do sucesso “AVATAR, a lenda de Aang”, ambos produzidos e exibidos pela Nickelodeon. Ambas as séries contam a história de um mundo onde algumas pessoas possuem o “poder” de controlar os elementos terra, ar, água ou fogo. Essas pessoas são chamadas de benders ou dominadores, na versão em português. de geração em geração, uma pessoa nasce para manter os mundos real e espiritual em equilíbrio. Ele é o avatar e é o único a controlar todos os 4 elementos.

A primeira série anima, “AVATAR, a lenda de Aang” é fantástica e também teve suas versões para os games. Já “A Lenda de Korra” chegou surpreendendo e trouxe um ideia de sequência interessante, mas que, na minha opinião, perdeu um pouco da sua essência e seu charme depois da 1ª temporada.

bunkernerd-bnn-the-legend-of-korra-game-94hits

O jogo foi publicado pela Activision e será vendido exclusivamente via download para PC, Xbox One, Xbox 360, PS 4 e PS 3.

bunkernerd-bnn-the-legend-of-korra-game-covers

A história se passa entre a segunda e terceira temporadas (vish!). Na pele de Korra, os jogadores usarão os elementos água, terra, ar e fogo para lutar contra inimigos familiares como Mechas e bloqueadores de Chi (odeio esses caras!), bem como outros mestres na arena de Pro-dobra de 3 vs 3.

bunkernerd-bnn-the-legend-of-korra-game

bunkernerd-bnn-the-legend-of-korra-game-arena

O veredito

Sempre que lançam um jogo que me interessa, procuro avaliações de sites especializados e em que confio (afinal, não vou passar infos errôneas para vocês, caros refugiados). Infelizmente, parece que “The Legend of Korra” não foi muito feliz e não está agradando muito… Segundo a IGN e a GameSpot, o game é fraco e com uma história muito pobre. Os combates são tediosos e quando você acha que a batalhas contras os big bosses será emocionante, não surpreende.

Quem acompanha um pouco a história das adaptações dos animes e desenhos animados para os games, sabe que não é uma tarefa fácil. A maioria dos games que partem desse conceito não agradam, uns por mal execução de projeto, outros porque é simplesmente muito difícil agradar os fãs.

O game da nossa campeã Korra está disponível para quem quiser experimentar. As vezes, mesmo com pouco retorno, dar uma pela porrada de 94 hits em um inimigo familiar da sua série animada favorita, já basta para um verdadeiro fã! 😉

bunkernerd-bnn-the-legend-of-korra-game

GG refugiados! <o

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!