Nessa E3 a Ubisoft trouxe muitas novidades! Novamente, a Ubisoft trouxe Aisha Tyler para liderar a apresentação com seu carisma e suas piadas um pouco pesadas. Para começar, fomos surpreendidos com o trailer de um novo jogo de South Park. Em seguida, Matt Stone e Trey Parker, criadores da série, subiram ao palco para revelar mais detalhes sobre o jogo, que será chamado de South Park: The Fractured But Whole (piada intraduzível).

Yves Guillemot assumiu a conferência para apresentar uma nova franquia que está sendo desenvolvido pelo estúdio Montreal. Após o incrível trailer de For Honor, Jason Vandenberghe, o diretor de criação da Ubisoft Montreal, subiu ao palco e deu um belo discurso sobre equipe e guerra medieval.

For Honor é focado nos combates corpo a corpo em diferentes períodos da história. No game, será possível combater com cavaleiros medievais, vikings e até guerreiros samurais. As partidas poderão ser cooperativas entre times de quatro jogadores, como foi demonstrado em uma pequena partida ao vivo.

Após a demonstração de For Honor, um curto trailer de The Crew: Wild Run foi mostrado no telão. No vídeo foi mostrado novos veículos e carros Big Foots.

Para o delírio de muitos, uma demonstração de jogabilidade do tão esperado Tom Clancy’s The Division foi apresentada. Na demonstração, uma equipe de quatro jogadores explorava uma seção abandonada em uma grande cidade. A equipe é atacada por um grupo e precisa trabalhar em conjunto para eliminar a ameaça. Pelo o que foi apresentado durante os combates, a comunicação entre os membros do time é essencial para decidir a melhor estratégia e, assim, enfrentarem os problemas.

E mais um Just Dance também foi anunciado. Just Dance 2016 conta como novidade a possibilidade de utilizar smartphones como controles de movimento. Em seguida, o cantor Jason Derulo subiu ao palco para cantar a musica “Want to Want to Want Me”, que estará no jogo.

Após o “show” de Derulo, Rainbow Six Siege apareceu nas telas. A Ubisoft anunciou que o modo Terrohunt está de volta e será disponível tanto para partidas solo quanto para as cooperativas. Em uma demonstração ao vivo, os jogadores se dividiram para salvar uma embaixada que um grupo terrorista planejava invadir e explodir.

A companhia francesa da Ubisoft apresentou a transição de uma série tradicional dos PCs para os consoles da nova geração. Trackmania Turbo trará bastante adrenalina aos pilotos, em pistas insanas. No palco, os produtores jogaram uma partida para mostrar alguns percursos. Serão cerca de 200 níveis, além de um gerador automático de pistas.

Depois de Trackmania foi a vez de Assassin’s Creed: Syndicate. No novo trailer, acompanhamos o assassino Jacob Frye em frenéticas sequências de ação em Londres. Desde perseguições em carroças à um combate em uma fundição. Por fim, acabamos assistindo a uma briga de bar para recrutar novos membros para a gangue de Jacob.

E como sempre, antes de acabar a conferencia, o trailer de um jogo misterioso começou a passar, mostrando um grupo de mercenários atacando um laboratório de drogas para assassinar o alvo. No trailer, foram apresentadas formas diferentes para concluir sua missão: Combate direto; Stealth; Ambush (Emboscada).

O jogo colocará os jogadores em um esquadrão responsável por acabar com traficantes de drogas ao redor do mundo todo, o novo Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands foi a grande revelação da Ubisoft e uma grande promessa!

Aqui você pode conferir toda a conferência da Ubisoft! Que venham mais jogos! o/

Por B. Santos

Comentários

comentários