Olá refugiados!

Venho aqui hoje para falar-lhes sobre uma novidade que tivemos o prazer de conhecer na Comic Con Experience 2014. Marco Polo, a nova série da Netflix.

O painel de Marco Polo começou com a exibição do primeiro episódio, e logo em seguida entraram no palco os atores Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Chin Han (Jia Sidao), Olivia Cheng (Mei Lin) e um dos produtores da série.

Marco Polo NetflixApós assistir a exibição exclusiva na CCXP, pensei que a série seria uma cópia de Game of Thrones, mas foram exibidos alguns clipes de outros momentos da primeira temporada. Eu passei de alguém que não tinha ouvido falar de Marco Polo, para aquele que vai matar os 10 episódios em uma maratona desenfreada.

Marco Polo Netflix   Marco Polo Netflix   Marco Polo Netflix

Participar deste painel nos mostrou um pouco mais de como funciona o mundo das produções cinematográficas. Lorenzo Richelmy, o protagonista, não sabia falar inglês (ele é italiano), teve que fazer dieta e malhar, aprendeu kung fu e quebrou o nariz durante a gravação. Chin Han também aprendeu kung fu, mas um estilo extremamente raro e antigo, o estilo Louva-Deus. Olivia Cheng assim como os outros dois, aprendeu kung fu e ainda teve aulas de pilates e tai chi. A produção da série passou pela Malásia, Cazaquistão e Veneza, onde toda a equipe e equipamentos foram transportados de barco.

Marco Polo Netflix

As fotos desta matéria são do estande da Netflix, que estava promovendo o lançamento da série no evento. Todas as roupas e até mesmo o jogo de xadrez foram utilizados na produção.

A Netflix nos surpreende mais uma vez, com uma produção própria de ótima qualidade, e eles mesmos se dizem “extremamente orgulhosos com o resultado”. Depois de Orange is the New Black e House of Cards, você vai assistir Marco Polo?

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.