Rise of The Tomb Raider

Depois de muitos boatos, o diretor de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, confirmou que a Microsoft tem planos de publicar o mais novo jogo de ação-aventura de uma das mais lindas protagonistas que o mundo dos games já teve, Lara Croft. E ainda afirmou que a Crystal Dynamics fará de Rise of the Tomb Raider uma versão exclusiva de Xbox.

Essa carta na manga por parte da Microsoft foi revelada no começo deste ano, tendo até data de lançamento para Xbox 360 e Xbox One marcada para o final de 2015. O jogo será uma sequência do reboot da série “Tomb Raider” de 2013, que foi lançado para todas as plataformas pela Square Enix.

A franquia de “Tomb Rider” possui uma legião enorme de fãs no mundo todo e a heroína, Lara Croft, inspira centenas de nerds ao redor do globo. Muitos começaram a desenhar graças a ela e muitos outros viraram gamers por conta dos jogos, onde Lara se aperta e corre por corredores e tumbas cercados de perigos e enigmas.

A exclusividade do novo game da musa dos vídeo games despertou a ira dos fãs da série, quando foi revelado no início deste ano. Phil Spencer, da Microsoft, ressaltou anteriormente que a parceria da empresa com a Square Enix teria uma curta duração, potencialmente acabando com possibilidade de “Tomb Raider” ser um game multiplataforma.

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.