Salve salve nerdaiada!  Em setembro do ano passado, nós escrevemos sobre um jogo que promete ressuscitar o clássico game Mega ManMighty No. 9 está no topo da lista de muitos gamers ao redor do mundo. E saiu mais um vídeo do gameplay do jogo! =D

O novo vídeo mostra um pouco mais da jogabilidade e também alguns duelos contra chefes do jogo sucessor de Mega Man. O gameplay mostra um novo cenário e toda a ação frenética que se espera de um shootergame 2D produzido pelo criador do Mega Man.

Outra novidade que está rodando pelas webs, são alguns gifs animados que mostram um pouquinho da mobilidade de Call, a robôzinha parceira de Mighty No. 9 (Lógico que tinha que ter um personagem assim!). Call poderá ser controlada por um segundo jogador no modo cooperativo.

Ela não terá o movimento de dash como Mighty, mas esse seu movimento de rastejar permitirá que ela passe por buracos e passagens estreitas que seu companheiro não consegue (um sistema de cooperação já beeeem explorado em outros games). E ela também tem um foguetinho, um jetpack nas costas, o que pode significar que a personagem também será capaz de voar ou pelo menos dar uns super pulos pra ajudar Mighty.

mighy-aguardando--2

mighy-aguardando--3

Infelizmente o lançamento de Mighty nº 9 ainda está longe, devendo ser lançado no mercado norte-americano lá por abril de 2015. 🙁

Maaaaaas… O sucesso de seu Kickstarter garantiu várias plataformas para o jogo! Mighty nº 9 será lançado para PC, Mac, Linux, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, PS Vita e Nintendo 3DS.

Continuamos aguardando! \O/

 

Daniel Keller já está segurando o botão de tiro!

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

Leave a Reply

Your email address will not be published.