A Comic-Con de San Diego deste ano trouxe mais novidades para os fãs da série Arrow (se ainda existem depois do fiasco que foi a terceira temporada), com imagens liberadas e um vídeo especial da terceira temporada.

bunkernerd_bnn_Comic-Con_novidades Arrow_capa

Parece que Oliver Queen (Stephen Amell) finalmente vai passar a se chamar Green Arrow (Arqueiro Verde), coisa que, pessoalmente, me irritou um pouco durante as outras temporadas. E ele também vai trocar de figurino, como mostrado na figura acima.

Tudo indica que Oliver terá que lidar com as escolhas feitas durante a terceira temporada, já que ele – !Spoiler Alert! – aparentemente desistiu de ser um herói. Maaaaas… como visto em The Flash, ele mais tarde irá fundar a… nevermind!

Também foi revelado que o vilão será Damien Darhk, mencionado por Ra’s al Ghul (Matt Nable) como um ex-membro da Liga dos Assassinos e o líder da H.I.V.E (não, não vou chamar de C.O.L.M.E.I.A, por que acho estúpido traduzir um acrônimo e não o outro, A.R.G.U.S). Ele aparentemente se banhou no poço de Lazarus e é imortal… hang in there Ollie. O personagem será interpretado por Neal McDonough.

bunkernerd_bnn_Comic-Con_novidades Arrow

Vejam o vídeo promocional liberado na Comic-Con, que é um resumo da terceira temporada.

Por Caio De Paula

Comentários

comentários