O Velocista Escarlate irá voltar! E muito bem acompanhado ao que parece, com novos velocistas se juntando à Barry Allen! Durante a Comic-Con de San Diego 2015, foram reveladas mais informações sobre a segunda temporada de The Flash, que é uma das melhores séries de super-heróis já feitas.

Primeiro, foi confirmada a participação de Jay Garrick, que nos quadrinhos era o Flash da Era Dourada e que originalmente inspirou o design do uniforme de Barry. Ele será interpretado por Teddy Sears (American Horror Story).

Uma coisa que eu havia ficado um tanto quanto triste é que não via como eles iriam introduzir Wally West, que foi o Flash oficial por anos e muitos dos nossos refugiados devem lembrar dele como o Flash da animação Liga da Justiça e Liga da Justiça: Sem Limites. Wally era o sobrinho de Iris West nas HQs, mas como nunca foi mostrado que ela tinha outro irmão além de Barry, fiquei um pouco desapontado. Mas como resolver isso? Simples: Wally virá de uma dimensão paralela! \o/

bunkernerd_bnn_Comic-Con_novidades TheFlash

Também aparecerão Patty Spivot (Shantel VanSanten) – que tornar a vida amorosa de Barry ainda mais complicada do que ela já era – e o novo vilão irá se chamar ZOOM (ainda sem muitos detalhes revelados).

Cisco Ramon (Carlos Valdez) também irá passar por mudanças a medida que seus poderes forem revelados (algo que espero realmente ver). E para quem curtiu o Grood da primeira temporada, pode ficar sossegado que ele irá retornar para a segunda, maior e mais forte.

Aqui vai um vídeo com os melhores momentos da primeira temporada, para deixar vocês salivando por mais!

Por Caio De Paula

Comentários

comentários