Eu não tenho palavras para descrever a minha reação quando soube dessa notícia que estou prestes a relatar a vocês, caros refugiados. Suficiente dizer que felicidade é pouco ao saber os planos que o Netflix tem para o Universo Cinemático Marvel. Todos nós sabíamos que sairiam as séries da Jessica Jones, junto com a do Luke Cage, Punho de Ferro e dos Defensores (E tudo ainda este ano, refugiados!).

É isso ai rapaziada! Quatro novas séries baseadas em personagens Marvel foram confirmadas pelo canal Netflix, na chamada Fase Dois das séries. A partir de 2017 teremos o Justiceiro (que primeiro aparecerá na segunda temporada de Demolidor), Blade (com rumores que Wesley Snipes deseja voltar ao papel), Cavaleiro da Lua (um dos melhores heróis de rua na minha opinião), e o Motoqueiro Fantasma (Fora Nicolas Cage!) entrando em cena!

bunkenerd_novas séries Marvel-Netflix

Me desculpem Marvel haters, mas mesmo que o novo trailer de Batman V Superman tenha sido fo##, a Marvel ficou anos preparando o seu próprio universo e a DC agora só está copiando tudo que a Marvel já fez. Mesmo que eu tenha também adorado The Flash, a DC ainda não conseguiu me empolgar do mesmo jeito que a Marvel com as suas criações.

Em 2016, tudo será épico!

 

Por Caio De Paula

Comentários

comentários