Olá refugiados! Muitas novidades sobre o game Mortal Kombat X foram divulgadas no último mês e eu, como bom fã da franquia, fiquei de olhos em todas elas. A cada nova notícia de Mortal Kombat X eu fico mais louco para jogar! Tenho uma grande lista de motivos para amar esse jogo, mas o principal deles é a violência gratuita! Gratuita nada, esse jogo está 100 reais na steam! É uma violência cara inclusive!

Grande parte de tudo o que já foi revelado sobre o jogo são os fatality’s dos personagens mais conhecidos. Eles, como sempre, estão extremamente brutais e violentos, mas como muitos deles já foram revelados, não repetí-los aqui (Mas, se são vídeos que você está procurando, pode assistir mais alguns aqui).

Porém, um novo vídeo merece um destaque mais do que especial! O Fatality do Ermac! Veja se ele não é lindo!

Perfeito! Exatamente como eu gosto! Até porque se for para ver pessoas morrendo com espadas tem muitos outros jogos por aí… admiro a criatividade dos produtores na hora de criar estas brutalidades !=]

Como se isso não fosse o suficiente pra nos deixar extremamente curiosos para explorar o game todo, também foi revelada a cena inicial do Story Mode (Minha parte preferida! A História!). Pela primeira vez, o modo história traz uma interação diferente durante os “diálogos”. Porque sabe como é, né?! Os personagens de Mortal Kombat conversam de um jeito um pouco… diferente. Eles usam punhos, pés e armas!

Geralmente, nos jogos anteriores da franquia, o modo história não era nada mais do que filminhos entre uma luta e outra. Era até interessante ver a história dos personagens, mas o jogo parecia não mudar muito entre um modo para o outro. Porém, nesse novo vídeo, percebi que existem algumas interações durante as batalhas que lembraram algumas ações do God Of War e de Resident Evil IV.  Bom, tire suas próprias conclusões:

Também percebi que a variedade de personagens será enorme! A cada dia que passa, anunciam mais personagens jogáveis. E quando finalmente você pensa que acabou, anunciam mais três! A grande surpresa foi justamente descobrir que até o Predador fará parte desse grupo! Assim como Jason, Liu Kang, Tremor e Tanya!

Oh! Que vídeo massa! Sério, fui só eu que fiquei de boca aberta quando o predador apareceu?! (Tá, tudo bem que eu contei pra vocês antes, mas mesmo assim foi legal, não?).

Porém, tudo que é bom de mais não pode ser de graça. Por isso, esses personagens só estarão disponíveis com a extensão Kombat Pack.

O mais interessante dos DLCs são as skins de terror especiais (Ah, tá! Porque o jogo sem esse pack é “sussa”! Arco íris e unicórnios por todo lado!). Bom, de qualquer maneira, essas novas skins ainda não foram mostradas, mas já foi revelado que Ermac aparecerá como um Faraó, Mileena como uma vampira, e o Reptile como um Kraken (WTF?). Faraó e vampira são maneiros, mas… Kraken?

Espero que seja pelo menos como um Ilitide do RPG de mesa. Outros personagens que também receberão skins são: Kenshi, Quan Chi, Shinnok e Kitana. (Ahhhhh Kitana! Falando nisso a nova roupa dela está animal! Vou fazer o favor de colocar uma foto dela aqui pra vocês).

bunkernerd_bnn_novidades mortal kombat x_novo uniforme de Kitana

E essas são as novidades, pessoal. Espero que tenham gostado da matéria, e até a próxi… SÓÓÓÓ QUE NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Não adianta. Os produtores realmente se dedicaram para fazer o game. Eles realmente estavam muito inspirados na hora de ter ideias ($$$$$$). Uma das novidades que eu achei genial foi o Quitality. Ele é um tipo de fatality automático que acontece quando um quiter nojento foge covardemente jogador desconecta do game online.

Com a matéria que postei vocês já devem ter percebido que me importo muito com a história dos games. Na minha opinião, a história é 70% do jogo. Ainda desconheço como será a do Mortal Kombat X (Mas, pode saber que assim que eu descobrir vai ter matéria aqui =]). Porém, o background dos personagens do jogo anterior não deixa de ser ótimo!

Pra finalizar, confira o último TV Spot divulgado! Muito massa!

Escrito pelo oficial Lucas Merlin

Comentários

comentários