Há algum tempo, mais precisamente no ano de 2004, a Disney Pixar lançou um dos meus filmes de super-herói favorito, Os Incríveis (The Incredibles). A novidade que me fez escrever esse texto é que foi confirmado este ano que teremos uma continuação! Sim eu sei que você, assim como eu, está se segurando pra não fazer um escândalo.

bunkernerd_novas animacoes Disney_Os Incriveis II--poster oficial

— “Os Incríveis II” está a caminho! —

E se esse anuncio não foi o suficiente pra você sair do corpo de tanta felicidade, teremos também Procurando Dory (Finding Dory), a continuação de Procurando Nemo (Finding Nemo)!

bunkernerd_novas animacoes Disney_Procurando Dory--poster oficial

— Sim, eu também estou eufórica, High Five!!! o/ —

Agora vamos por partes! Os Incríveis primeiro: o diretor Brad Bird afirmou que já estava trabalhando na continuação e que tinha várias ideias que não utilizou no primeiro filme. Também disse que Os Incríveis II era seu próximo projeto, ou seja, não teremos que esperar muito.

bunkernerd_novas animacoes Disney_Os Incriveis

Enquanto isso, podemos agora falar de Procurando Dory, que estreia ano que vem! Procurando Dory será dirigido por Andrew Stanton, que ganhou seu primeiro Oscar com Procurando Nemo, e o roteiro é de Victória Krouse. Dory, o peixe com perda de memória recente, e Martin, o peixe palhaço pai de Nemo, terão os mesmos dubladores do primeiro filme( coisa que particularmente me deixou contentíssima). \o/

bunkernerd_novas animacoes Disney_Procurando Dory

— Continue a nadar! Continue a nadar! —

Agora, todos que estão lendo isso nesse exato momento, corra até seu calendário e marque a estreia desses filmes maravilhosos, que alimentam as expectativas de muitas pessoas. Esses filmes marcaram a vida de muitas pessoas e de diversas idades, e se tornaram atemporais, são filmes que atravessam gerações, bilheteria, sucesso e felicidade, garantido! Mandou bem, Disney Pixar! 😉

 

Por Ana Oliveira

Comentários

comentários