Corram para as colinas! Uma bola amarela gigante está devorando cidades inteiras! Mas espere… são… pixels?!

Isso mesmo, refugiados! Pac-Man está destruindo New York! Quando vi o teaser desse filme no ano passado, cheguei a pensar até que podia ser apenas zoera, mas no fim, não é! No filme Pixels, seres intergalácticos interpretam um vídeo com imagens de jogos arcade clássicos como uma ofensa e declaram guerra ao planeta Terra. Usando esses jogos como modelos, os aliens invadem nosso planeta.

bunkernerd_bnn_pixels_posters

O presidente Will Cooper (Kevin James) procura seu amigo de infância, Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo games nos anos 80. Juntos eles formam uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad) para derrotar os alienígenas e salvar o planeta.

bunkernerd_bnn_pixels_nossos herois bunkernerd_bnn_pixels_lancaster

— Podemos inclusive contar com a presença do nosso querido Tyrion Lannister! —

Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), especialista em tecnologia que desenvolve armas especiais para combater o Pac-Man, Donkey Kong, Frogger, Centipede e os aliens de Space Invaders.

bunkernerd_bnn_pixels_os invasores

bunkernerd_bnn_pixels_the game is not over

Assim como animação Detona Ralph (Wreck-It Ralph), da Disney, Pixels mergulha fundo no mundo dos gamers e dos nerds, ou seja, temos obrigação moral de assistir esse filme! =D

Dirigido por Chris Columbus (de Esqueceram de Mim, Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e Harry Potter e a Câmara Secreta), Pixels tem estreia prevista para o dia 30 de julho.

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!