Olá refugiados! É isso mesmo galera, hoje temos uma notícia muito triste! Os preços na Steam provavelmente irão subir (ainda mais) na Austrália! 🙁

O governo Australiano alertou que prosseguirá com o que ficou conhecido como “The Netflix Tax” (O imposto Netflix). Essa medida planeja aplicar 10% de impostos para produtos digitais vendidos e entregues virtualmente, como jogos na Steam, Origin e Uplay. O tesoureiro, Joe Hockey, afirmou que espera aprimorar o campo de jogos:

“ É realmente muito injusto que fornecedores de produtos digitais não estejam seguindo o GST (Goods and Services Tax. Ou Taxa sobre produtos e serviços, em português).”

“ Quando a legislação do GTS foi originalmente elaborada, ela não previu o crescimento massivo no fornecimento de produtos digitais como filmes, jogos e livros.”

“ O que estamos fazendo sobre esta proposta mundial, é ir até aos fornecedores digitais e dizendo para eles, vocês podem aplicar o GTS aos produtos fornecidos a Austrália. Eles não pagam por isso, é uma taxa que é coletada e entregue novamente ao país em que isso ocorre.”

bunkernerd_bnn_precos da Steam vao aumentar

Atualmente os australianos já pagam mais do que qualquer outro pais por produtos que “na verdade não existem”. A proposta não foi em recebida pelos usuários dos produtos (porque será?). A determinação pretende crescer em $350 milhões em 4 anos!

 

Escrito pelo oficial Lucas Merlin

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.