Nunca fui muito fã da DC por conta de seus personagens exageradamente poderosos, mas minha opinião, a DC vem melhorando suas produções com séries como The Flash e Arrow (eu sei que a segunda é uma série do Batman sem o Batman, mas whatever). A DC ainda não parou de ter ideias! Acabou de sair o primeiro trailer de sua nova série: Supergirl.

A nova série, que irá passar na CBS nos Estados Unidos, irá contar  a história de Kara Zor-El, a prima de Kal-El, o Superman. Assim como o primo, ela veio para a Terra em uma nave antes da completa destruição de Krypton e decidiu ser uma heroína. Ela é basicamente o Superman de saia e sem nada entre as pernas, ou seja, mais uma coisa estupidamente poderosa, como tudo na DC.

Pelo trailer, minhas impressões foram de que não será algo como as séries do Flash e do Arqueiro Verde, por que eles fizeram o trailer como se fosse uma comédia (pelo menos em minha opinião). Fora que me lembrou de Smallville, aquela série do Superman… aonde ele não era o Superman por… quase toda a série. Não está entre as minhas séries preferidas.

A série vai contar com Greg Berlanti como um dos produtores-executivos, sendo que ele também participou de Arrow e The Flash, e Melissa Benoist será Supergirl.

Prevista para estrear em novembro deste ano, não é uma série com a qual eu ficaria empolgado, já que nem mesmo o trailer me deixou empolgado. Veremos se a CBS consegue surpreender… ou muito provavelmente não.

Aqui está uma imagem da Supergirl mais de perto, para quem quiser ver.

bunkernerd_bnn_primeiro trailer da serie da Supergirl

Por Caio De Paula

Comentários

comentários