Salve, salve, nerdaiada! Graças aos deuses dos quadrinhos, parece que veremos um bom reboot de Quarteto Fantástico!

Dirigido por Josh Trank, o quarteto é estrelado por Milles Tenner, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan. Esse reboot proposto pela Marvel, mostra nossos já conhecidos personagens (Coisa, Mulher Invisível, Tocha Humana e Senhor Fantástico), ainda não supers, teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera de alguma forma bizarra, suas habilidades físicas.

“O filme é uma narrativa moderna de como esses quatro personagens icônicos se reuniram e se tornaram o Quarteto Fantástico”, revelou o diretor Josh Trank às assessorias de imprensa.

Parece que o inimigo do quarteto já será um conhecido da turma (até aí, sem novidades). Eu confesso que deixei um sorriso aparecer no meu rosto porque, na boa, qualquer filme da Marvel onde a Jessica Alba não é a heroína do filme, já tá bom pra mim.

bunquernerd_reboot_quarteto fantastico_1Miles Teller

bunquernerd_reboot_quarteto fantastico_2Michael B. Jordan

bunquernerd_reboot_quarteto fantastico_3Jamie Bell

bunquernerd_reboot_quarteto fantastico_4Kate Mara

Não reconheci nenhum dos atores, mas isso só me deixa com mais expectativa pela surpresa, já que não sei o que esperar dos atores. Miles Teller (Whiplash) será o Senhor Fantástico, Kate Mara (House of Cards) será a Mulher Invisível, Jamie Bell (Billy Elliot) será o Coisa e Michael B. Jordan (Fruitvale Station) interpretará o Tocha Humana.

Um outro detalhe que ajuda a animar os fãs é que o Stan Lee, O Stan Lee, admitiu que gostou da ideia do diretor em fazer um novo filme do Quarteto Fantástico de uma forma mais séria.

“Eu queria muito contar a história de um Reed Richards jovem. Vê-lo trabalhando em uma garagem”, disse o diretor Josh Trank, e ele continua: “Eu disse a Stan Lee qual era a minha ideia e o porque eu queria fazer esse filme do Quarteto, e ele literalmente adorou a ideia de mostrarmos o grupo com uma visão mais séria, colocando-os em um espaço moderno. Foi muito legal ver Stan Lee concordar com isso”.

O co-roteirista Simon Kinberg explicou que houve uma intensão de tornar o filme atrativo tanto para os fãs que acompanharam o surgimento do Quarteto Fantástico nos quadrinhos, quanto para a galera que acompanha as novas aventuras do Quarteto na internet.

bunquernerd_reboot_quarteto fantastico_anos60(2) bunquernerd_reboot_quarteto fantastico_anos60

Quarteto Fantástico foi criado na década de 60, durante o boom de conhecimento científico e físico. A ida do homem a Lua (será?), a internet… tudo era estimulante e tudo era novidade!

bunquernerd_reboot_quarteto fantastico_poster

O longa tem estreia prevista para 13 de agosto de 2015.

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!