Quantum Break, da Remedy Entretainment, estará chegando para Xbox One em 2015, anunciou o diretor criativo do jogo, Sam Lake.

Lake também informou que a Remedy e a Microsoft irão apresentar o “gameplay de ação de tempo amplificado” de Quantum Break, pela primeira vez, na Gamescom em Cologne, na Alemanha, agora em Agosto.

Segundo o diretor o game é parte “ação cinematográfica” e parte “show live-action de primeira linha”. A narrativa do jogo será dividida entre os dois meios de entretenimento e é para ser vivida como um trabalho criativo unificado. O game irá alternar entre longas sequências de gameplay e um episódio de meia hora de televisão.

Lake diz no vídeo, que o jogo é sobre heróis e o show é sobre vilões. Segundo ele, no game você controla Jack Joyce em uma luta desesperada para parar uma fratura que ameaça causar o fim dos tempos. Já no show, no estilo de série de TV, você segue os esquemas e jogo de poder dentro da Monarch, corporação que é o principal inimigo de Jack.

Confira aqui o teaser do jogo apresentado na E3 de 2013:

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published.