Sequência de Godzilla já está em desenvolvimento

Godzilla acabou de estrear e já garantiu a sua sequência. Depois de abrir o fim de semana arrecadando cerca de US$ 103 Milhões internacionalmente, somente nos cinemas, não é nenhuma surpresa a confirmação que a Legendary Pictures e Warner Bros. já estão desenvolvendo uma sequência para o filme do nosso monstro preferido.

Ainda não há nenhuma confirmação sobre se Gareth Edwards estará de volta para a cadeira de diretor no filme, mas é bem provável que sim. Isso é bom, ele fez um bom trabalho com Godzilla, permaneceu fiel ao espírito do monstro gigante e construiu uma boa história em torno dele.

Foi dada a oportunidade a Edwards por Thomas Tull, CEO da Legendary Pictures, que teve fé no projeto e no diretor, tendo em vista que o último filme do Godzilla só arrecadou míseros US$ 2,6 Milhões. Tull tinha evitado responder a mídia sobre uma possível sequência , porém, devido a abertura estrondosa de Godzilla acabou por confirmar os planos para o filme seguinte.

Só o que podemos fazer é torcer para que o próximo seja ainda melhor. Tenho certeza que o estúdio vai querer mostrar mais do monstro no segundo filme, já que este não teve o suficiente de Godzilla.

Confira o que Bunker achou do filme:
Gustavo Santos
Mariana

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.