Salve, salve nerdaiada! Cara… É com muita emoção que trago essa notícia até vocês! Há um tempinho atrás, eu divulguei o teaser trailer dessa animação em nosso Facebook… Baseado nas tirinhas de Charles M. Schulz, um dos quadrinistas mais geniais na minha opinião, a clássica animação foi finalmente elevada a nova geração! Charlie Brown, Snoopy e toda a sua turma estão nas telonas com uma nova produção totalmente inédita: Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme!

É a estreia de Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e toda a turma no formato digital e em 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje (ou assim ele acredita), quando alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho (Será que finalmente conheceremos a cara desse terrível vilão?). Enquanto isso, Charlie Brown ( o Minduim), inicia a sua própria missão épica (Que puxa…). Charles M. Schulz criou algo que talvez possamos comparar a o que Maurício de Souza e Quino criaram com a “Turma da Mônica” e “Mafalda”, respectivamente: um ícone para várias gerações.

Eu nem li as tirinhas de Snoopy & Charlie Brown porque não é da minha época (as primeiras tirinhas saíram nos jornais em 2 de outubro de 1950), mas eu vi os desenhos animados over and over e tenho um carinho muito grande por essa turminha e isso acontece com milhares de pessoas ao redor do mundo.

bunkernerd-bnn-snoopy-no-cinema-em-3d--tiras01 bunkernerd-bnn-snoopy-no-cinema-em-3d--tiras02

“Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” foi produzido pela mesma equipe que fez a saga “A Era do Gelo”. Confira o trailer! =D

O filme tem estreia prevista no Brasil para janeiro de 2016. Eu já quero o meu ingresso! /o/

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!