Quem curte jogar um bom FPS (First Person Shooter), sabe que nada substitui um bom teclado (a não ser uma arminha muito bem calibrada). Sabemos que existem opiniões diversas quando se trata de escolher o melhor console ou o melhor jeito de jogar, mas é impossível negar que a precisão da combinação mouse + teclado é melhor que a de qualquer controle.

Por isso, donos de PS4 (e PS3) agora poderão escolher entre jogar com o controle comum ou com mouse e teclado, da Hori! Foi chamado de Tactical Assault Commander.

bunkernerd_bnn_novidade PS4_Tactical Assault Commander

O teclado conta com 16 teclas principais, um D-pad, botão para caminhar, um touch pad na parte de trás e três configurações de perfil. O mouse tem um total de 8 botões (aparentemente). Na Amazon do Japão, o Tactical Assault Commander está estimado em ¥14,904, ou seja, aproximadamente R$ 408,00 e só estará disponível a partir de 30 de novembro.

bunkernerd_bnn_novidade PS4_Tactical Assault Commander--teclado

bunkernerd_bnn_novidade PS4_Tactical Assault Commander--mouse

Dentre os diferenciais, o Tactical Assault Commander possui os botões “snipe”, “walk” e “quick”.

“- Ahn, tá… e daí?!”

Daí que o Modo Snipe diminui a sensibilidade do mouse enquanto o player estiver mirando, já o Modo Walk concentra no deslocamento do personagem, e o Modo Quick aumenta a sensibilidade do mouse (ou talvez aumentar a velocidade dos tiros, as infos ainda não são muito complexas).

Ainda não se tem certeza se esse produto virá par ao Brasil, maaaaas… vamos ficar de olho para mais infos sobre essa belezinha! =D

 

Por Geovana Gorski

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.