Buenas, povo! Quem aí nunca perdeu as chaves? E a carteira? Talvez o celular? Esses dias, entre um clique e outro, me deparei com uma invenção genial (e desta vez NÃO é com J)!

A invenção é uma “moeda” eletrônica, que você pode acoplar ao seu chaveiro ou deslizar para dentro da carteira. Quando perdidos, os objetos podem ser encontrados através de um APP, disponível para Android e iPhone. Conheçam o TracR bravo!

bunkernerd_bnn_TrackR bravo

bunkernerd_bnn_TrackR_carteira bunkernerd_bnn_TrackR_chaveiros

Se isso já não fosse genialmente genial, o sistema ainda funciona de modo reverso, ou seja:

“PQP, perdi meu celular de novo!”

Calma, guerreiro… basta apertar a moedinha que seu celular começa a apitar (mesmo que ele esteja no silencioso!)

“Perdi minha carteira, mas a única certeza que tenho é de que foi na rua… e agora?

TracR bravo não te deixa na mão. Caso seu celular esteja longe demais da “moedinha” (e isso seria mais de 30 m – olha o alcance do negócio), ele emite um sinal para a web, que começa a procurar suas coisas através da rede de todos os TrackeR’s. Caso alguém esteja perto do seu item perdido, ele avisa aonde foi a última vez que seu item foi visto.

bunkernerd_bnn_TrackR_cel

Tem também a opção de linkar um item a outro, para que apitem quando você sair com um sem o outro (Chave do carro e documento do carro são um belo par, não? Quem nunca perdeu um ou outro?)

Dá também pra colocar na coleira do seu bichinho! Assim, se ele fugir você consegue saber onde ele está!

bunkernerd_bnn_TrackR

bunkernerd_bnn_TrackR bravo(2)

Ao que parece, TracR bravo ainda não esta à venda por aqui e a rede no Brasil não é muito extensa, o que também limita um pouco as opções de rastreamento, mas, com sorte, logo o produto ficará disponível para entrega aqui também!

Taí! BunkerNerd trazendo informações de mais um gadget de utilidade pública!

Escrito pelo oficial Ig

Comentários

comentários